Efeito Babushka

Há alguns meses atrás, em um workshop da minha amiga Sabrina Bitencourt, da escola com Asas, ela pediu que, em duplas, ligassemos para duas pessoas bem próximas ao outro e perguntassemos qual era o seu maior talento. Na hora foi engraçado e até um pouco constrangedor, mas o resultado valeu a pena!

Disseram de mim que eu sou uma pessoa criativa perante a vida, que tenho grande capacidade de mudança e que me comprometo com o que me proponho a fazer. Achei incrível e percebi o quanto tais talentos são importantes para o Destino Sustentável. De quebra fiquei me sentindo super talentosa. Ainda mais quando postei a brincadeira no facebook e recebi mais alguns retornos maravilhosos! Recomendo, faz bem pra auto-estima.

O que poucas pessoas sabem é que um dos meus maiores talentos é arrumar malas e mudanças! Sim, acho que, além de nascer com um dom especial pra isso, herança da tataravó cigana, depois de anos de treino  desenvolvi uma técnica própria. Um dos maiores segredos de uma boa arrumação de mala ou caixa, além de um certo talento pra quebra-cabeças é nunca guardar um objeto com seu interior vazio. Sabe aquelas bonecas russas, que você vai abrindo e tem sempre uma menorzinha dentro? Então, lembre disso! Pode te salvar em situações que você nem imagina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *