O tambor do Coração

Quando expressamos nosso desejo de união reclamando nossa paixão pela vida, os tambores de nossos corações chamam outros. Quando encontramos alegria nos feitos cotidianos, recebendo cada dia com genuína excitação, atraímos outros. O dom de um ponto de vista positivo é um imã seguro que cria curiosidade nos demais e desperta neles o desejo de descobrir essa classe de felicidade. O tambor do coração toca uma melodia que não se pode negar quando há também luminosidade em nossos passos e nossos olhos brilham.

Os antepassados chamaram este estado “Caminhar com a Beleza”. Quando uma pessoa caminha pela vida desta maneira tão alegre, encontrou a união com o EU e podem compartilhar esse amor com outros. O tambor de seu coração chamará os que podem compartilhar esse amor com outros. O tambor de seu coração chamará os que podem reconhecer o espirito da canção do coração feliz.

Quando estamos desanimados, podemos trocar a melodia triste do nosso coração tratando de encontrar coisas que admiramos e apreciamos de nossas vidas. Mudando nossos pontos de vista para a gratidão, não atrairemos gente negativa até nós. O tambor de nosso coração não pode chamar almas tristes e miseráveis quando está repleto de louvores.

 Trecho do livro “A medicina da Terra”, de Jamie Sams

imgres

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *